Up Glow

Duas amigas, uma vontade, um objetivo...materializar nossos pensamentos sobre festas, eventos, agenda cultural, moda, música e muito mais.
Foi pensando assim que unimos forças e criamos o UP GLOW, uma espécie de produtora que presta consultoria e assessoria em festas e eventos.
Para uma maior e mais rápida aproximação com o público em geral, resolvemos criar este blog, fazendo assim um canal de ligação entre nós, nossos amigos e apoiadores, com assuntos e fotos da atualidade para leitores que são a frente do seu tempo.
Sinta-se a vontade!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Níver Danni Amaral









Uma noite linda...
Temperatura agradável e uma Lua espetacular.
Tudo conspirou para a festa de aniversário de Danni Amaral ser inesquecível.
Dois lounges foram finamente produzidos pela Márcinha Medeiros, que caprichou nos detalhes em Zebra e Pink (bem UP GLOW), balões a gás na cor Pink também encheram o ambiente de alegria...mas o luxo veio por conta das estrelas a gás metalizadas e enormes...
Nas mesas, velas brancas...nos pufs, almofadas de zebra...e no ar, um clima de pura alegria e boas energias!
Muita, mas muitaaaa gente linda, chegava a todo instante.
E o Faro foi enchendo...
Música boa rolando...
Um coquetel delicioso foi preparado e servido a todos os convidados, junto com saborosos petiscos e pizzas de ervas e funghi.
Como era semana de Stock Car em Porto Alegre, a festa teve a presença do querido Cacá Bueno, piloto patrocinado pela Red Bull, que não poupou elogios ao bar e às pessoas que ali estavam e ainda deu o gostinho de dar algumas aceleradas no seu carro.
Momento UP da festa?
A hora de soprar as velinhas....
Um bolo super gostoso de morango, nata e nozes e chocolate apareceu para "adoçar" ainda mais a noite...
Enfim...
Festa assim só a soma de UP GLOW e FARO BAR conseguem realizar!
Nesta noite teve também a comemoração do aniversário de Deburah Nunes.
O nosso muito obrigada a todos envolvidos que contribuiram para o sucesso desta festa única, equipe de garçons, Max, Julinho, Fabi Alves, Carol Verardi, Toninho Bueno, Márcinha, Paulo Pires, João Wurth e amigos.
Confira as imagens lindas clicadas por Paulo Pires...